Desde o início da pandemia, os shoppings se adaptaram ao novo cenário econômico e ampliaram suas plataformas de vendas online. Para ajudar seus lojistas na captação e manutenção de clientes nestes canais complementares, o São Gonçalo Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, está oferecendo aos lojistas um treinamento personalizado em Estratégias de Marketing Digital. O objetivo é capacitar as equipes das lojas para o atendimento virtual e para o relacionamento com os clientes nas redes sociais.
Entre os temas abordados nos treinamentos estão Estratégias Digitais para Atrair Clientes; Como investir em anúncios pagos que tragam resultados no Instagram e Facebook; Como converter Leads usando a experiência de compra e o novo comportamento do consumidor e Google Ads; e Como vender pelo WhatsApp e promover uma experiência incrível para seus clientes. As aulas serão 100% online, gratuitas e acontecerão até o final de setembro.
“Nesta nova realidade, o varejo está aproveitando a oportunidade para crescer de forma virtual, atendendo às necessidades e aos novos hábitos do consumidor. Por isso, entendemos que é vital capacitar nossos lojistas para, cada vez mais, oferecermos uma experiência de compra diferenciada, agora também nos ambientes virtuais”, explica Priscilla Leão, superintendente do São Gonçalo Shopping.