São Gonçalo Shopping investe em marketing digital voltado para lojista

244

Desde o início da pandemia, os shoppings se adaptaram ao novo cenário econômico e ampliaram suas plataformas de vendas online. Para ajudar seus lojistas na captação e manutenção de clientes nestes canais complementares, o São Gonçalo Shopping, administrado pela Aliansce Sonae, está oferecendo aos lojistas um treinamento personalizado em Estratégias de Marketing Digital. O objetivo é capacitar as equipes das lojas para o atendimento virtual e para o relacionamento com os clientes nas redes sociais.

Entre os temas abordados nos treinamentos estão Estratégias Digitais para Atrair Clientes; Como investir em anúncios pagos que tragam resultados no Instagram e Facebook; Como converter Leads usando a experiência de compra e o novo comportamento do consumidor e Google Ads; e Como vender pelo WhatsApp e promover uma experiência incrível para seus clientes. As aulas serão 100% online, gratuitas e acontecerão até o final de setembro.

“Nesta nova realidade, o varejo está aproveitando a oportunidade para crescer de forma virtual, atendendo às necessidades e aos novos hábitos do consumidor. Por isso, entendemos que é vital capacitar nossos lojistas para, cada vez mais, oferecermos uma experiência de compra diferenciada, agora também nos ambientes virtuais”, explica Priscilla Leão, superintendente do São Gonçalo Shopping.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui