Shanghai, 13 set (Xinhua) — A multinacional francesa Schneider Electric lançou nesta terça-feira a segunda fase de seu projeto Parque de Laboratório de Inovação Jinshan em Shanghai.
Cobrindo uma área de aproximadamente 14 mil metros quadrados, o parque inclui sete tipos de laboratórios com centenas de funcionários de pesquisa e desenvolvimento (P&D).
Com a conclusão da segunda fase do parque, a área total de laboratórios foi ampliada em 40%.
O parque atualizado acelerará a resposta da Schneider Electric em termos de P&D e testes, encurtará seu ciclo de P&D para novos produtos e aumentará sua capacidade de atender à nova demanda do mercado, disse Ren Jing, vice-presidente sênior da empresa e chefe do negócio de gestão de energia de baixa tensão na China.
O centro de demonstração de inovação e experimentação da Schneider Electric para um novo tipo de sistema de energia também foi apresentado no parque na terça-feira, e terá a tarefa de fornecer suporte técnico para o desenvolvimento acelerado de um novo tipo de sistema de energia. Fim
Leia também:
China aumentará apoio financeiro para desenvolvimento e utilização de dados
A China aumentará o apoio fiscal para a indústria de dados, aproveitando o orçamento do governo central e os títulos do tesouro especiais ultralongos para melhorar a gestão, o desenvolvimento, a utilização e a segurança dos recursos de dados.
China aumentará preços no varejo de gasolina e diesel
O principal planejador econômico da China anunciou nesta quinta-feira que os preços no varejo da gasolina e do diesel aumentarão a partir de sexta-feira em resposta às recentes mudanças nos preços internacionais do petróleo.
Banco Central e Ministério das Finanças da China realizam primeira reunião conjunta sobre negociação de títulos do tesouro
Beijing, 10 outubro (Xinhua) — O banco central da China disse nesta quarta-feira que realizou a primeira reunião do grupo de trabalho conjunto com o Ministério das Finanças para discutir a negociação de títulos do tesouro em suas operações de mercado aberto. As duas autoridades estabeleceram um mecanismo operacional do grupo de trabalho conjunto e […]
Banco Central da China lança facilidade de swap para desenvolvimento do mercado de capitais
Beijing, 10 outubro (Xinhua) — O banco central da China anunciou nesta quinta-feira que decidiu criar uma Facilidade de Swap de Companhias de Títulos, Fundos e Seguros (SFISF, sigla em inglês), com uma escala inicial de 500 bilhões de yuans (cerca de 71 bilhões de dólares americanos) para “o desenvolvimento saudável e estável do mercado […]
China expandirá mecanismo de lista branca para estabilizar setor imobiliário
A China expandirá seu mecanismo de “lista branca” para garantir que todos os projetos imobiliários qualificados tenham acesso a apoio financeiro.
Volume de negócios registra recorde nos mercados de ações da China
O volume de negócios combinado das bolsas chinesas de Shanghai e Shenzhen atingiu 3,45 trilhões de yuans (cerca de US$ 487,92 bilhões) nesta terça-feira, superando o volume de negócios de 2,59 trilhões de yuans registrado em 30 de setembro e atingindo um novo recorde.