SEG NOTÍCIAS – Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros está entre as melhores do Brasil

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A Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, uma das 10 melhores do país – independente de segmento – na edição 2016 do Prêmio de Ouvidorias Brasil, que é uma idealização da Associação Brasileira de Ouvidores (ABO), da Associação Brasileira das Relações Empresa-Cliente (Abrarec) e realizado pela revista Consumidor Moderno.
“Ter a Ouvidoria reconhecida por representantes do setor como referência no segmento de seguros é motivo nos orgulha e nos encoraja a buscar, cada vez mais, ser o canal de comunicação para a defesa dos interesses daqueles que depositam a confiança no Grupo Bradesco Seguros. Essa é a nossa ‘Cultura do Servir’, uma prática que construímos juntos, com processos cada vez mais eficientes que resultam em qualidade de produtos e de serviços prestados aos nossos clientes”, afirma Eugênio Velasques, diretor do grupo segurador e responsável pela Ouvidoria.
Implantada em 2003, a Ouvidoria do Grupo Bradesco Seguros – primeira do gênero a ser reconhecida pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) e pela Agência Nacional de Saúde (ANS) -, comemora 13 anos neste mês  de setembro. Atendendo a todos os segmentos do seguro operados pelo Grupo, a Ouvidoria se transformou em um dos mais importantes canais de relacionamento das empresas que compõem o Grupo Segurador com seus clientes.
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Seguros Unimed está entre as três melhores seguradoras de saúde do país – A Seguros Unimed alcançou 0,8297 ponto, seu melhor resultado desde que o índice passou a ser medido, em 2008;
A empresa odontológica do Sistema Unimed, a Unimed Odonto, cuja operação está vinculada a Seguros Unimed, também se destacou na melhor faixa de pontuação (0,8484 ponto), estando entre as dez melhores operadoras odontológicas do país.
A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) divulgou, na última sexta-feira, a edição 2016 do Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), avaliação que reflete a solidez das operadoras de planos de saúde e odontológicos, e a qualidade dos serviços prestados aos clientes. A Seguros Unimed alcançou a faixa de excelência na avaliação, com 0,8297 ponto, o seu melhor resultado desde o lançamento do programa de qualificação das operadoras, em 2008. A empresa de odontologia do Sistema Unimed, a Unimed Odonto, cuja operação está vinculada às atividades da Seguros Unimed, também se destacou na melhor faixa de pontuação, com a nota 0,8484.
Segundo a avaliação, a Seguros Unimed está entre as três melhores seguradoras especializadas em saúde do país. Já o desempenho da Unimed Odonto a posiciona entre as dez melhores operadoras odontológicas no segmento de grande porte, com mais de 100 mil beneficiários.
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44º Abav Expo 2016 – A Mapfre Assistência, empresa especializada em serviços de assistências a pessoas, residências e veículos, participa da 44º edição da Abav Expo 2016 (Associação Brasileira das Agências de Viagens), que acontece entre os dias 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento tem como objetivo apresentar novas oportunidades de negócios e relacionamento, além de levar aos profissionais do turismo palestras e atividades sobre o setor.
Durante o evento, os agentes de viagem que passarem pelo estande da Mapfre Assistência poderão participar de um quiz e conhecer um pouco mais sobre o produto Segurviaje e as novas normas de comercialização, em concordância com a Resolução CNSP 315, da Superintendência de Seguros Privados (Susep). Todos os participantes da atividade concorrem a uma TV Led 43′.
Informações e inscrições em www.abavexpo.com.br.
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Brasil Assistência agora é Mapfre Assistência – A Brasil Assistência, empresa de prestação de serviços de assistência a pessoas, residências e veículos, anuncia que passa a atender por Mapfre Assistência no Brasil. A mudança de nome segue a estratégia global de unificação da marca Mapfre, parte do grupo espanhol que forma uma das maiores empresas de prestação de serviços nos mercados segurador, financeiro, de saúde e pesquisa do mundo. No país, a Mapfre Assistência conta com uma carteira ativa de mais de 80 clientes corporativos e 29 milhões de beneficiários.
Entre os principais serviços de Assistência prestados pela empresa estão a linha de Auto, a partir de uma rede de prestadores qualificados e atendimento emergencial; de Imóvel, para condomínios e residências, além de consultoria para práticas sustentáveis, com toda a comodidade domiciliar; de Pessoas, com serviços voltados para viagem, educação e concierge; de Saúde, com foco no bem-estar do usuário, e Soluções Combinadas, que oferecem a possibilidade de mescla dos serviços oferecidos, tanto para jovens, idosos, mulheres e famílias.

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