Sexo na terceira idade

Com fotos e filmes do inglês Rankin, o publicitário brasileiro, radicado em Londres, André Laurentino foi o responsável, no Reino Unido, pela campanha “Vamos falar sobre a alegria do sexo na terceira idade”. As fotos de casais e seus depoimentos estão fazendo sucesso e mostrando que sexo é vital em todas as idades.

 

Aglomeração no Aeroporto de Lisboa

Uma aglomeração, com quase mil passageiros, aconteceu, na segunda (26), na área de chegada do Aeroporto de Lisboa. Amontoados numa fila durante mais de uma hora, estavam amedrontados e preocupados com tosses e espirros que aconteciam.

 

Assessoria de imprensa em pauta

A jornalista Daniele Dutra, que atua no SBT e no portal UOL, faz live/palestra sobre “O papel do assessor de imprensa”, dia 5 de maio, às 10h10, na plataforma Teams.

 

Sem máscara

Embora haja orientação da Prefeitura do Rio para a obrigatoriedade da máscara, vê-se constantemente garis e colaboradores de manutenção de jardins sem os equipamentos. O fato acontece, inclusive, em secretarias no prédio da Prefeitura, no Centro.

 

Com os dias contados

Atual assessor internacional do presidente da República, Filipe Martins perdeu toda a ascendência sobre o Itamaraty. O ministro França quer afastar da politica externa brasileira qualquer resquício do olavismo. Ignora a existência do rapaz…

 

Nubank avança na diversidade

O Nubank vai formar 400 jovens negros em situação de vulnerabilidade para o mercado de trabalho, em São Paulo. É a primeira fase de uma ação que visa contratar 2 mil pessoas negras ate 2025, fazendo com que o quadro da empresa tenha pelo menos 30% de colaboradores negros e um mínimo de 22% em funções gerenciais.

 

Ventos da democracia

A mais alta jurisdição do Malawi, país da África Oriental, declarou nesta quarta a pena de morte inconstitucional. Determinou também que todos os condenados devem ter seus processos revistos. Viva os direitos humanos!

 

Pensamento da semana

“As palavras têm um peso desconhecido. Elas possuem significados ignorados. Elas são interpretadas ao bel prazer de cada um. O conteúdo e a força de cada uma delas depende de como nosso interlocutor as capta ou quer apenas uma cena, para escrever sobre suas frustrações. Trazem verdades que ao serem agrupadas mudam rumos de nossa prosa e preconizam mensagens que enviamos sem querer, mas sabendo quem são nossos destinatários. Transitam perdidas pelo Universo mas se encontram em algum momento numa frase, num pensamento, numa retórica ou num comentário. Falam a linguagem do querer e sentir calor e frio, perceber luz e trevas mas sem dicionário de sinônimos. Apenas vociferam rumores, motores de uma herança turbinada por gatilhos, cujo peso é atribuído quando as escrevemos.”

Artigos Relacionados

‘Inteligência’ (sic)

Massacres, ataques e outras tantas concepções que, nos últimos dias, insistem em agredi-la.

Chile, Paraguai, Colômbia… e o Brasil?

Crises políticas e sociais nos países vizinhos acendem alerta.

Na pandemia, BNDES vendeu ações que agora valem o dobro

Em nove meses, banco perdeu R$ 8 bi só em 1 operação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Conteúdo online voltado para o ensino e para ganhar dinheiro

Cada vez é mais possível aproveitar o conteúdo online para avanços desde a fluência do inglês das crianças a até aprender a operar como trader na bolsa.

Queda de faturamento atinge 82% dos MEI

Em Minas, 60% dos microempreendedores individuais formalizados na pandemia abriram o negócio por oportunidade.

Inflação oficial fica em 0,31% em abril

Grupo com alta relevante no mês foi alimentação e bebidas (0,40%), devido ao comportamento de alguns itens.

Manhã de hoje é negativa em quase todo o mundo

Em Nova Iorque, Dow Jones e S&P futuros cediam 0,10% e 1,04%, respectivamente.

Projeção da Selic é de 5% no final deste ano

Para o ano que vem, analista projeta 6,5%, dado o alerta do Copom sobre o ritmo de normalização após reunião de junho.