Sichuan, no sudoeste da China, acrescenta outra zona alfandegada

A Zona Alfândega Abrangente do Aeroporto Internacional Tianfu, de Chengdu, capital da Província de Sichuan, no sudoeste da China, recebeu aprovação do Conselho de Estado para seu estabelecimento, de acordo com a Alfândega de Chengdu.

78
Panorama aéreo do Aeroporto Internacional Tianfu de Chengdu, em Chengdu, na Província de Sichuan, sudoeste da China, em 12 de abril de 2021. (Xinhua/Wang Ruilin)
Xinhua - Silk Road

Chengdu, 6 janeiro (Xinhua) — A Zona Alfândega Abrangente do Aeroporto Internacional Tianfu, de Chengdu, capital da Província de Sichuan, no sudoeste da China, recebeu aprovação do Conselho de Estado para seu estabelecimento, de acordo com a Alfândega de Chengdu.

Situada ao norte do aeroporto, a zona alfandegada é dividida em duas áreas funcionais: um porto e uma zona alfandegada. Abrangendo uma área de 1.083 quilômetros quadrados, esta será a sexta zona alfandegada abrangente em Sichuan.

Espera-se que a zona alfandegada aproveite a sua proximidade com o aeroporto para desenvolver três setores principais: logística e gerenciamento da cadeia de suprimentos, serviços inovadores e produção avançada.

Esta iniciativa promoverá ainda mais a integração de Sichuan na Iniciativa Cinturão e Rota e acelerará o desenvolvimento do círculo económico Chengdu-Chongqing, de acordo com a alfandega.

Espaço Publicitáriocnseg

As zonas alfandegadas abrangentes são zonas econômicas especiais específicas por operações isentas de tarifas e políticas específicas fiscais e de importação e exportação.

Como uma plataforma de abertura internacional de alto nível, essas zonas oferecem políticas preferenciais, uma ampla gama de funções e procedimentos regulatórios simplificados, desempenhando um papel crítico no aprimoramento do comércio exterior, na atração de investimentos estrangeiros e na condução da transformação e atualização industrial. Fim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui