SPIC e Alibaba unem forças em novas energias e redução de carbono

422
(190926) --HOHHOT, Sept. 26, 2019 (Xinhua) -- This video screenshot shows the site of a launch ceremony for a wind power project, which is the first phase of a wind power base invested in by the State Power Investment Corp. Ltd. (SPIC) in Siziwang Banner in the city of Ulanqab, north China's Inner Mongolia Autonomous Region, Sept. 26, 2019. Construction on the wind power project with a power generating capacity of 6 GW began Thursday in north China's Inner Mongolia Autonomous Region. (Xinhua)

Esta captura de tela de vídeo mostra o local da cerimônia de lançamento de um projeto de energia eólica, que é a primeira fase de uma base de energia eólica investida pela State Power Investment Corporation Limited (SPIC) em Siziwang, na cidade de Ulanqab, Região Autônoma da Mongólia Interior, norte da China. 26 de setembro de 2019. (Xinhua)

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 7 jul (Xinhua) — A gigante de energia da China, State Power Investment Corporation Limited (SPIC) assinou nesta terça-feira acordos com a gigante de tecnologia Alibaba para cooperar em novas energias, digitalização e redução de emissões de dióxido de carbono.

Espaço Publicitáriocnseg

Os dois lados trabalharão juntos em soluções gerais para a convergência de telecomunicações, cabo e redes de computadores, e exploram juntamente o aumento da produtividade por meio da integração de novas energias e digitalização, segundo as informações citadas nos acordos.

Especificamente, a Alibaba facilitará a transformação digital da SPIC, a construção de infraestrutura digital, bem como o desenvolvimento e a utilização de novas energias em áreas rurais. A SPIC apoiará a Alibaba na neutralização de carbono por meio da redução de emissões de carbono em operações, cadeia de valor e proteção ambiental.

As duas empresas unirão forças em padrões pioneiros de negócios e operações, como data centers movidos a nova energia, novo varejo e logística com a nova energia, bem como nova energia aplicada em parques de escritórios.

A cooperação também envolverá soluções de energia digitalizadas para municípios, como a fusão de energia fotovoltaica distribuída em escala municipal com agricultura inteligente e turismo rural para co-contribuir para a revitalização rural. Fim

Leia também:

Cainiao do Alibaba construirá 2 centros de distribuição no Paquistão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui