Startup lança campanha para reinventar a forma de consumir beleza

395

Voltada para o empoderamento feminino, a liberdade e a segurança de ser quem se é e fazer as suas próprias escolhas, a MANU pergunta: Serviços de beleza precisam reforçar padrões?

Cada mulher tem sua beleza. Respeitar suas curvas, formas, cor de pele, altura e tipos de cabelos é, antes de tudo, se aceitar e entender que é singular. Nos últimos anos as empresas do universo da beleza entenderam isso e têm exaltado a mulher real. Aquela que trabalha fora e/ou em casa, que cuida dos filhos, do companheiro/companheira e de si. Essa mulher que, sim, pode ser capa de revista, mas não fazendo uso de photoshop, porque ela é perfeita para os padrões atuais, de uma sociedade mais empática.
Pensando nisso o Manu, site voltado aos cuidados da mulher, acaba de lançar a ação “Meu corpo, minha campanha”, voltada para o empoderamento feminino, a liberdade e a segurança de ser quem se é e fazer as suas próprias escolhas. Para mostrar que ‘cada mulher pode ser o que quiser’ a srtatup convidou influenciadoras, para falarem sobre diversidade, corpo livre e beleza real.
Para a manicure e nail designer, Karine Nascimento da Silva, mulher negra e empoderada, cuidar da beleza é sinônimo de liberdade. “As mulheres sempre foram cobradas e expostas a padrões que, por vezes, causavam desconforto e frustração. Por isso, me sinto feliz em trabalhar no Manu e poder levar a mulheres, a sensibilidade de um trabalho sério e que respeita as individualidades e múltiplas belezas.
Conheça o MANU, delivery de beleza e bem-estar”.

A tecnologia está em todo lugar. Hoje, com um clique, é possível pedir uma refeição, marcar uma consulta e, até mesmo, agendar um atendimento de manicure. Essa última opção é possível graças ao MANU, uma Startup que oferece cuidados e bem-estar às mulheres.
A ideia surgiu quando o empresária Lindinês Santos Pompeu estava reunido com alguns amigos e, durante a conversa, um deles falou sobre as dificuldades para marcar um serviço. Naquele momento, ela pensou em criar uma plataforma, que possibilitasse às mulheres, mais que um atendimento, um delivery de bem-estar e beleza.
Ou seja, elas seriam atendidas em casa, com todo conforto e tranquilidade. Concebido, inicialmente, como um aplicativo disponível para Android e IOS e que ofereceria os serviços de MANICURE (por isso o nome MANU). O projeto deu tão certo, que seus idealizadores decidiram que ele viraria um site, com mais funcionalidades e, também, mais serviços (depilação, sobrancelha, cabelos, maquiagem, cílios, entre outros).

Manu – Delivery de serviço de beleza e bem-estar, que vai onde você estiver (usemanu.com.br)

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui