Stellaluna: a vez das crianças no Teatro às 18h

208

O Teatro às 18h leva, neste sábado, dia 11, ao palco da Sociedade Dramática Particular Filhos de Talma, o espetáculo infantil Stellaluna, da Cia. Fanfarra Produções. O teatro de fantoches, gratuito, tem apoio do Porto Maravilha Cultural e produção da 1003 Artes e da Gato Pintô.
O projeto Teatro às 18h apoia a Assoçiação Reviver – Grupo de Apoio a criança e ao Adolescente, que fica na Rua Sacadura Cabral (em frente ao Hospital dos Servidores do Estado). Para tanto, o projeto aceita doações de produtos de beleza e higiene pessoal (pastas de dentes, sabonetes, shampoo, condicionador, absorvente íntimo etc.) dos espectadores (é opcional) no sábado, 11 de junho, na sede do Talma, antes do espetáculo, para serem entregues para a instituição.
A Reviver tem como missão dar assistência material e psicossocial às crianças e adolescentes e/ou às suas famílias no período imediatamente após a alta hospitalar, doando medicamentos, alimentos, roupas e o que mais se fizer necessário para que o tratamento continue em seus lares, visando quebrar o ciclo vicioso e perverso: doença – hospital – miséria – hospital – morte.

Espaço Publicitáriocnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui