STF está rejeitando venda de refinarias

237

A Petrobras teve mais dois votos contrários à continuidade de processos em curso para venda de suas refinarias durante julgamento no plenário virtual do Supremo Tribunal Federal (STF), proferidos pelos ministros Marco Aurélio Mello e Ricardo Lewandowski, segundo informações do site da corte.
Com isso, o placar do plenário virtual é de 3 a 0 pela paralisação dos processos de venda, após o ministro Edson Fachin ter iniciado na sexta-feira a análise do caso com um voto contrário às intenções da Petrobras.

O STF deverá decidir até 25 de setembro sobre a negociação das refinarias, após pedido das Mesas da Câmara dos Deputados, do Senado e do Congresso, que argumentaram que a eventual venda das refinarias iria contra uma decisão anterior da própria corte no ano passado, segundo a qual seria necessário aval do Congresso para a venda de ativos de uma empresa-matriz.

Bolsonaros: mais um vídeo retirado

O deputado federal Eduardo Bolsonaro foi obrigado e excluir mais um vídeo da plataforma Instagram. Ele afirmou em seu Twitter: “esta vez um vídeo de uma agressão gratuita, covarde e repugnante atribuído a um desses movimentos loucos dos EUA. Seria para acobertar esses movimentos?”

Espaço Publicitáriocnseg

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui