Stone Age lança ferramentas e investe em middle market

Ano de crise significa oportunidade para o setor de tecnologia, que oferece soluções para otimizar processos, reduzindo custos e algumas vezes permitindo o ganho de escala. Por isso, a Stone Age, pioneira em tecnologia para Big Data no Brasil, investe no lançamento de novas ferramentas em 2016. É o caso da recém-lançada Stone Age Deep Dig, que mescla diferentes bancos de dados, preparando as informações para serem analisadas, e deve atingir a marca de mil licenças em 2016. Já o Stone Age Contact Gateway tem como foco o gerenciamento da comunicação SMS de empresas de diversos segmentos, como varejo, telecomunicações, indústria financeira e seguradoras.

            Outra estratégia para 2016 é o desenvolvimento de soluções voltadas para o middle market, mercado em que a Stone Age prevê expandir suas receitas. “Nossas ferramentas são muito poderosas, com capacidade para analisar e tratar dezenas de terabytes de dados. Ao mesmo tempo, funcionam em computadores comuns e têm interface simplificada e fácil de usar. Tudo isso torna estas soluções muito atrativas para empresas de médio porte, que têm estruturas enxutas”, afirma Rodrigo Cordeiro, sócio da Stone Age. Dentre as novas ferramentas previstas ainda para este semestre, estão o Stone Age MIS de Risco e o Stone Age Mesa de Decisão.

Artigos Relacionados

Petrobras informa sobre acordo com a CEA

A Petrobras informa que assinou com a Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA), acordo judicial para encerramento de litígio e recuperação de crédito pela...

Entidade cobra ao Facebook indenização de meio bilhão

Instituto contesta nova política de privacidade do WhatsApp.

Quebra da lei atingirá cerca de 3,4 mil patentes de medicamentos

Pela lei, o prazo de exclusividade de patentes é de 15 ou 20 anos, conforme o tipo de produto, mas pode ser estendido por até dez anos diante da demora na aprovação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Aprovado projeto que asfixia o direito da minoria em sessões da Câmara

Mudanças começam a valer a partir desta quinta-feira.

Confiança da indústria está maior em maio

'Em meio à crise gerada pela pandemia, Estado tem que ser indutor do crescimento econômico', afirma presidente da CNI.

EUA: CPI teve variação acima do esperado

Foi o maior avanço mensal da leitura subjacente desde a década de 80 do século passado.

Latino-americanos viajam aos EUA em busca de imunização

Um anúncio de uma agência de viagens oferece promoções para que mexicanos viajem aos EUA a fim de receber a vacina contra a Covid-19....

Comportamento é misto na Europa nesta manhã

Nesta manhã, Paris opera em queda de 0,10%.