TC (TRAD3) recebe aprovação do Banco Central para aquisição da Dibran

Segundo Pedro Albuquerque, a incorporação da Dibran permitirá ao TC oferecer mais ferramentas e oportunidades para os seus usuários.

204


O TC anunciou nesta quinta-feira a aprovação da transferência de controle societário da Dibran Holding Financeira Ltda e, indiretamente, da Dibran Distribuidora de Títulos e Valores Mobiliários Ltda pelo Banco Central. Esta decisão marca um importante passo no processo de expansão da companhia, que agora se prepara para concluir os trâmites finais do negócio, como previsto no Contrato de Compra e Venda de Quotas celebrado em junho de 2022.

Com a aprovação do Banco Central, a aquisição reforça a posição estratégica do TC no mercado financeiro, permitindo à empresa oferecer uma gama maior de produtos e serviços para seus clientes, e traz uma nova dimensão às operações da companhia. Segundo Pedro Albuquerque, CEO do TC, “estamos entusiasmados com essa aprovação, que representa uma vitória para o TC, um grande passo na nossa missão de democratizar o acesso ao mercado financeiro no Brasil”. Para Pedro, “a incorporação da Dibran nos permitirá oferecer ainda mais ferramentas e oportunidades para nossos usuários.”

A finalização do processo de aquisição está condicionada à assinatura de um termo de fechamento, pagamento da parcela final e conclusão de outros documentos relacionados. A decisão será oficialmente publicada no Diário Oficial após o cumprimento dessas etapas.

No pregão dessa sexta, as ações do TC fecharam cotadas a R$ 3,85, com uma alta de 28,33%.

Espaço Publicitáriocnseg

Recentemente, o Monitor Mercantil teve a oportunidade de conversar com Pedro Albuquerque sobre as perspectivas do TC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui