Tokio Marine reforça compromisso com Qualidade, Tranquilidade e Proteção

298
Seguros
Seguros (ilustração Sincor-SP)

Empenhada em difundir a importância do Seguro como ferramenta de proteção e tranquilidade, além de reforçar seu compromisso com a qualidade na oferta de produtos e serviços, a Tokio Marine participa de uma série de ações durante o 23º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, entre os dias 10 e 12 de outubro, no Rio de Janeiro. A companhia, que é a seguradora oficial do evento, também programou ativações para ratificar a importância do papel que os corretores e as assessorias têm em fomentar a cultura do seguro no país.

“É sempre uma grande alegria encontrar tantos amigos de todo o Brasil durante o Congresso, reafirmar a força do nosso relacionamento e o fato de que a Tokio Marine não acredita em nenhum modelo de negócio que exclua os Corretores de Seguros. Para nós, eles exercem o papel fundamental de consultores de proteção e esta é uma das mensagens que vamos disseminar durante o evento”, comenta Marcos Kobayashi, diretor Comercial Nacional Varejo e Vida.

Para isso, no estande da Seguradora, os Corretores podem tirar e imprimir fotos e gravar vídeos como protagonistas da campanha de mídia “Fique Tranquilo, a Tokio Marine Resolve”, lançada em junho deste ano. “O objetivo dessa ativação é colocar nossos Parceiros no centro da nossa estratégia, afinal, eles são protagonistas da indústria securitária”, reforça.

Outra oportunidade de a Tokio Marine contribuir para este debate foi a participação de Marcos Kobayashi no painel 16 “Corretores de Seguros: Protagonistas ou Provedores de Solução”.

Espaço Publicitáriocnseg

Já na plenária principal, a companhia será representada pelo diretor Executivo de Produtos Massificados, Marcelo Goldman, no debate sobre “O futuro do automóvel. E o Seguro?”, neste sábado (12).

A Tokio investiu, ainda, em uma série de ativações para reforçar a qualidade de seus produtos e serviços, especialmente da Assistência 24h própria, durante o Congresso Brasileiro. Na área externa do pavilhão, haverá exposição de veículos adesivados da Companhia e, no estacionamento, será possível participar de um escape room sobre a Assistência Residencial.

Com uma agenda repleta de temas relevantes para corretores e assessorias, a companhia também promove palestras na Sala de Negócios Tokio Marine. Alguns dos temas abordados são soluções Digitais; Oportunidades de Negócios na Carteira de Produtos PJ; Massificados e de Vida.

Entre os palestrantes da companhia estão Adilson Lavrador, diretor Executivo de Operações, Sinistros e Tecnologia; Laur Diuri, diretor de Sinistros; Andrea Ribeiro, diretora de Operações; Arnaldo Bechara, diretor de Automóvel, Precificação e RD Massificados; Keila Farias, Superintendente de Automóvel; Sidney Cezarino, diretor de Seguros Patrimoniais; Carol Ayub, diretora de Underwriting; Relze Fernandes é superintendente de Precificação, Produtos e Negócios para Pessoas Jurídicas; Tábata Chinaglia, gerente de Novos Negócios de Seguro Transporte; Rosangela Spak, Gerente Nacional Vida Massificados e Lupercio Biscaro Neto, gerente Nacional de Vida Pessoa Jurídica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui