Tutum amplia e democratiza a educação em seguros

Com um ano da fundação, a Insurtech já possui mais de mil usuários ativos

A Tutum é uma Escola de Seguros que gera suporte na condução do saber e vai além da geração de conhecimento sobre e para a indústria de seguros. É um espaço com o intuito de democratizar o acesso à Educação, simplificando e descomplicando os conceitos sobre o segmento, para quem deseja ser ou já atua como corretor de seguros.

Com um ano da fundação, a Insurtech já possui mais de mil usuários ativos, mais de 200 artigos colaborativos publicados pelos usuários sobre diversos ramos e conta com alguns dos principais influencers do o mercado como Embaixadores, que interagem e compartilham suas experiências profissionais para os que fazem parte da comunidade.

A atuação dos embaixadores é essencial para a Tutum, auxiliando na qualificação profissional para mercado, contribuindo de forma significativa para corretores e futuros corretores priorizam a aprendizagem e a entendam como ferramenta essencial para o crescimento.

O CEO da Tutum, Pedro London, explica que a iniciativa de levar o melhor conteúdo e democratizar o acesso de forma gratuita através da Comunidade Tutum faz a diferença para quem busca aprender de forma constante. “Sabemos que quem busca se qualificar, consegue obter melhores resultados e com o aperfeiçoamento, obtém uma melhor performance no que se propõe a fazer. Nossos embaixadores conduzem a geração de conteúdo com objetividade, numa dinâmica de fácil compreensão”, explicou.

A Tutum já é uma das maiores plataformas de educação no que tange a número de acessos, possui mais de 200 alunos com diversos cursos e áreas. “Hoje um dos nossos focos é qualidade e conclusão dos cursos, queremos que nosso aluno aprenda, por isso contamos com um community manager dedicado para contato e os números são ótimos e não paramos de crescer, atingimos uma NPS de acima de 92 pontos e mais de 65% na taxa de conclusão do curso”, acrescentou London

Ele também acredita que é possível crescer, disseminando a ideia que é viável aprender de forma dinâmica e descomplicada. “Construímos um ecossistema transparente, de compartilhamento de conteúdo com pessoas que buscam conhecimento sobre seguros. Nossos cursos e trilhas são elaborados de acordo com os assuntos da atualidade e para crescermos, precisamos do apoio de toda a nossa rede que diariamente acessam a plataforma, publicam artigos e acessam o nosso conteúdo. Isso é apenas o começo, não vamos parar por aqui! Vem com a gente, vamos crescer juntos!”, concluiu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Demanda por seguros de autos cresce 25,74% em julho

Neurotech: crescimento no RS, PR, MG, SP e RG

Previdência complementar pode entrar na lista de penhora

O texto altera o Código de Processo Civil

Delphos retoma atividades no CVG-SP

Reintegração ao quadro de beneméritas do CVG-SP após o retorno presencial ao trabalho na empresa, em abril de 2022

Últimas Notícias

Vale testa caminhões de 72 toneladas 100% elétricos

Veículos serão usados nas operações da mineradora em Minas Gerais e da Indonésia

Xangai quer estimular mais o consumo

Será a primeira emissão de cupons eletrônicos para estimular o consumo

Pequenos incidentes cibernéticos podem iniciar grandes problemas

Alerta é do coordenador do Grupo Consultivo de Cibersegurança da Anbima

Rio Grande do Sul publica edital de concessão do Cais Mauá

Prevê revitalizar um dos principais patrimônios da cidade por meio de uma Parceria Público-Privada (PPP)

Rio pode ter fomento de áreas produtoras de petróleo

Norma estabelece que o governo do estado desenvolva políticas de apoio e parceria.