Umah Hamburgueria comemora melhora nas vendas durante pandemia

A Umah é a primeira hamburgueria a usar carne dry Anged.

A flexibilização das medidas de restrições em Niterói, avanço da vacinação contra a Covid-19 e a redução dos casos da infecção viral estão contribuindo para uma retomada econômica. Empresários de vários setores da cidade já percebem a melhora nas vendas com dados de aumento no delivery, por exemplo. O momento delicado fez muitos comerciantes se reinventarem e o resultado não poderia ser mais positivo.

O empresário Allan Ouverney é exemplo disso. Mesmo com o aumento da concorrência ele percebeu aumento de 30% nas vendas nos últimos meses. “Mesmo em um ramo onde aqueles que não trabalhavam com delivery passaram a trabalhar, não posso esquecer que foi com muito trabalho, noites sem dormir que conseguimos um aumento de 30%”, contou o dono da Umah Hamburgueria .

Para manter o padrão de vendas a criatividade é uma das marcas do negócio de Allan. “Estamos sempre ouvindo o que o cliente quer da gente, e também olhando o que o mercado tem de novidade. Hoje em dia nada é barato, o investimento é alto, mas vale a pena”, reforçou.

E o quadro positivo não para por aí. O time vai crescer em 20% de novas contratações. “A demanda aumentou e já estamos nos preparando para abrir no horário de almoço e ficar até a noite. Vimos que os nossos clientes têm pedido e hoje muita gente está trabalhando em casa e vimos aí uma oportunidade”, finalizou Allan.

A Umah é a primeira hamburgueria a usar carne dry Anged e também a primeira do Rio a ter o selo Eureciclo, de embalagens. “Hoje a Eureciclo está espalhada em todo o país e sempre tive esse pensamento, de não só vender hambúrguer, mas deixar algo. A proposta é fazer algo pela coletividade com apoio para alguns projetos em comunidades também”, contextualizou.

Serviço
Umah Hamburgueria
Delivery – (21) 99457-8806 | (21) 3492-1552
http://www.umahdelivery.com.br/ Ou Ifood / Uber Eats / Americanas Delivery

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Galp entra em energia renovável com 594 MWp de capacidade de solar

A Galp acordou a aquisição e desenvolvimento de projetos solares no Brasil com capacidade total de 594 MWp, cumprindo as ambições de expansão nas...

Mesmo com crise modelo de privatização da Eletrobras é aprovado

Empregados e aposentados da estatal terão prioridade para comprar 10% das ações.

Três perguntas: a tecnologia a favor da contabilidade

Por Jorge Priori.

Últimas Notícias

Objetos da cantora Amy Winehouse em leilão

Por Antonio Pietrobelli.

Lei de Melhoria do Ambiente de Negócios no Brasil

Por Letícia Luzia de Sousa Ramos e Renata Homem de Melo.

Para 48%, recém-formados são os mais afetados no mercado de trabalho

Pesquisa feita com mais de 9 mil pessoas descobriu que 25% fazem parte da Geração Nem Nem, que não trabalha nem estuda.