Veículos retidos pelo Detro RJ

Alguns podem estar conservados, outros servirem apenas de sucata.

Leilão e Cia / 18:51 - 5 de ago de 2020

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor

O Detro RJ (Departamento de Transportes Rodoviários do estado do Rio de Janeiro), venderá em hasta pública os diversos veículos apreendidos, abandonados. Será nesta quinta-feira (6) às 13h que o leiloeiro público oficial Alexandro da Silva Lacerda baterá o martelo nos lotes que constam do edital online, no website detro.rj.gov.br e no alexandroleiloeiro.com.br com todos os detalhes legais e especificações de cada item.

Os veículos podem ser conservados, em forma de sucata inservível identificado e de sucata inservível não identificado (automóveis e motocicletas), retidos e/ou removidos, não reclamados por seus proprietários no prazo legal, oriundos dos pátios terceirizados do Detro, para o maior lance ofertado; que serão entregues no estado e condições em que se encontram e sem garantia, mas, livres e desembaraçados de débitos anteriores ao leilão, ficando o arrematante responsável pelo registro perante o órgão executivo de trânsito, vistorias e demais procedimentos para transferência do veículo. Alguns veículos terão que aguardar a baixa da restrição judicial por tempo indeterminado, junto aos Tribunais para prosseguir com a transferência de propriedade.

Poderão oferecer lances pessoas físicas, e pessoas jurídicas, que poderá enviar lance antecipadamente à sessão pública, no lote de seu interesse, deixando registrado no sistema. Durante a sessão pública, também poderão ser ofertados lances que serão registrados em tempo real e, se o participante não estiver logado no momento da sessão pública, concorrerá com o lance registrado. Os valores arrecadados com a venda do veículo serão destinados à quitação dos débitos, sendo eles, os custos necessários ao ressarcimento com o procedimento licitatório e os existentes sobre o prontuário do veículo. O arrematante receberá a Nota de Arrematação, auto de arrematação, emitidos pelo leiloeiro, que substituirão o documento de compra e venda até completar a transferência. O veículo arrematado não poderá circular de maneira alguma até que a transferência de propriedade junto ao Detran seja realizada e o CRV/CRLV sejam emitidos em nome do arrematante.

 

Arte e peças de coleções

O conhecido leiloeiro Antônio Ferreira continua atuando na venda de arte e antiguidades e, de acordo com o momento atual, de maneira virtual no seu website antonioferreira.lel.br. Os lances dos clientes são dados online, em tempo real ou na preferência programada, deixando o valor que desejar para competir automaticamente. O próximo pregão acontecerá nesta sexta e sábado (7 e 8), sendo sexta-feira às 19h30 e no sábado às 15h30. A retirada das peças compradas será na Rua Siqueira Campos, 143 - 2º piso loja 51, em Copacabana (RJ).

O pregão seguinte é residencial, com peças reunidas ao longo de anos pelos proprietários, que acontecerá no bairro da Glória nesta segunda, terça e quarta-feira (10, 11 e 12), na segunda e terça-feira às 19h30, quarta-feira às 15h30. A arte popular também está presente nos leilões, como cristais, faqueiros, pratarias, gravuras, luminárias, móveis, vidros Murano, porcelanas, cerâmicas, quadros, tapetes, peças de metais, livros, joias, relógios, espelhos e diversos tipos de objetos.

O leiloeiro Antônio Ferreira tem seu escritório na Rua Barata Ribeiro, 383, sala 701, Copacabana (RJ), onde recebe seus clientes que queiram esclarecimentos extras, com todos os cuidados que o momento exige em tempos de restrições impostas para a segurança de cada um.

 

Leiloeiros no Rio de Janeiro

www.alanleiloeiro.lel.br, www.albertolopesleiloeiro.com.br, www.alexandroleiloeiro.com.br, www.alexandrecostaleiloes.com.br, www.alvaroferreiraleiloeiro.com.br , www.analucialeiloeira.com.br, www.anamelloleiloeira.com.br, www.andersonleiloeiro.lel.br , www.andreadiniz.com.br, www.andrealeiloeira.lel.br, www.antonioferreira.lel.br, www.antoniotavares.lel.br , www.brameleiloes.com.br, www.brbid.com, www.bspleiloes.com.br , www.carlucioleite.com.br, www.centurysarteeleiloes.com.br, www.conradoleiloeiro.com.br, www.cristinagoston.com.br, www.dennisleiloeiro.com.br, www.depaulaonline.com.br, www.edgarcarvalholeiloeiro.com.br , www.ernanileiloeiro.com.br, www.fabianoayuppleiloeiro.com.br, www.fabioleiloes.com.br, www.facanhaleiloes.com.br , www.fernandopretoleiloeiro.com.br, www.gpleilao.com.br , www.gustavoleiloeiro.lel.br, www.robertohaddad.com.br, www.jfleiloeira.com.br, www.joaodefrancoleiloeiro.com.br , www.joaoemilio.com.br, www.jvleiloes.lel.br , www.rymerleiloes.com.br, www.jonasrymer.lel.br , www.lilileiloeira.com.br, www.levyleiloeiro.com.br, www.luizsergiopereira.lel.br, www.machadoleiloes.com.br, www.maiconleiloeiro.com.br, www.marcellacalsleiloeira.com.br, www.marciopinho.com.br, www.marcoscostaleiloeiro.com, www.marioricart.lel.br, www.marthapadilhaleiloes.com.br , www.mklance.com.br , www.mozartleiloeiro.com.br, www.murilochaves.com.br, www.nelsonleiloeiro.com.br, www.niltondanni.lel.br, www.paivaribeiroleiloes.com.br, www.portellaleiloes.com.br, http://paulobotelholeiloeiro.lel.br, www.paulocade.com.br, www.pedroalmeidaleiloeiro.com.br, www.raulbarbosa.lel.br, www.rjleiloes.com.br, www.rodrigoadrianoleiloes.com.br, www.rodrigocostaleiloeiro.com.br , www.rioleiloes.com.br, www.rogeriomenezes.com.br, www.schulmannleiloes.com.br, www.sergiorepresasleiloes.com.br, www.sevidanesleiloeira.com.br, www.leiloeirasilvani.com.br, www.sold.com.br, www.superbid.net, www.tavaresleiloes.com.br, linkedin.com/in/thais-alexandre-388514123 , www.thaisqueirozleiloeira.com.br, www.valdirteixeiraleiloeiro.com.br, www.valmirmatos.lel.br, www.leiloesjudiciais.com.br, www.zukerman.com.br.

Siga o Monitor no twitter.com/sigaomonitor