Venda por corretores com preços até 20% abaixo da média

181
Seguros
Seguros (ilustração de kalhh, Pixabay, CC0)

A Pier, seguradora que tem como missão mudar a relação dos brasileiros com os seguros, acaba de inaugurar o Portal do Parceiro, plataforma que visa facilitar o trabalho dos corretores na hora da cotação, venda e gestão de apólices de seguro Pier. Com essa iniciativa, os corretores poderão oferecer Seguro Automóvel por um preço até 20% abaixo da média de mercado, além de ter acesso a um atendimento exclusivo por parte da seguradora, comissões antecipadas e customizáveis de acordo com o perfil de cada cliente.

A Pier quer que o corretor usufrua da melhor experiência que a tecnologia usada pela companhia pode oferecer. Uma novidade também é a oferta do Seguro Auto Anual, produto que não estava disponível no canal digital da Pier e que, agora, os clientes podem optar pela contratação exclusiva com os corretores.

“Desenvolvemos o portal em colaboração com nossos corretores parceiros, ouvindo suas necessidades para entregar funcionalidades que aprimoram e simplificam a venda e gestão de suas carteiras”, destaca Tadeu Silva, gerente Comercial do canal corretor na Pier. “Eles têm a flexibilidade de escolher o percentual de comissão e visualizar o impacto disso no prêmio, além de saber exatamente quanto receberão em cada venda”, acrescenta Silva.

O Portal do Parceiro permite que os corretores façam uma cotação rápida e descomplicada para os seus clientes, oferecendo pagamento parcelado em até 12x sem juros para os planos anuais básico (roubo, furto e assistências 24h) ou completo (compreensivo). “O Seguro Auto Anual amplia as opções disponíveis e fortalece a atuação dos profissionais do setor com um dos tipos de seguros mais procurados no país. Com essa solução, conseguimos oferecer um produto consistente e competitivo, enquanto os corretores ganham mais autonomia e melhoram o relacionamento com seus clientes”, diz Tadeu.

Espaço Publicitáriocnseg

O mercado de seguros no Brasil tem apresentado crescimento constante, com destaque para a atuação dos corretores na intermediação entre seguradoras e clientes. Segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), o setor registrou um aumento de 9% em prêmios emitidos nos últimos anos, evidenciando a relevância dos corretores na expansão do mercado.
Fundada em 2018, a Pier Seguradora chegou ao mercado com a missão de mudar a relação dos brasileiros com os seguros. Com opções de seguro para celular e automóveis, a empresa oferece as soluções de maneira rápida, flexível e acessível. No mercado há 7 anos, a companhia alcançou a marca de mais de R$ 154 milhões em prêmios emitidos no ano passado e realizou mais de R$ 200 milhões em reembolso desde que foi fundada.

Siga o canal \"Monitor Mercantil\" no WhatsApp:cnseg

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui