Vendas de loterias na China aumentam 10,2% em abril

As vendas de bilhetes de loteria da China aumentaram 10,2% na comparação anual, atingindo 55,46 bilhões de yuans (cerca de 7,8 bilhões de dólares americanos) em abril, segundo dados do Ministério das Finanças divulgados nesta terça-feira.

93
Foto de arquivo mostra uma funcionária colando cartazes em uma cabine de loteria em Nantong, Província de Jiangsu, no leste da China. (Xinhua/Xu Congjun)
Xinhua - Silk Road

Beijing, 4 junho (Xinhua) — As vendas de bilhetes de loteria da China aumentaram 10,2% na comparação anual, atingindo 55,46 bilhões de yuans (cerca de 7,8 bilhões de dólares americanos) em abril, segundo dados do Ministério das Finanças divulgados nesta terça-feira.

As vendas de bilhetes de loteria para apoiar o sistema de bem-estar social do país atingiram 18,76 bilhões de yuans no mês, um aumento anual de 20,3%.

As vendas de bilhetes de loteria para apoiar o setor esportivo aumentaram 5,7% em termos anuais, para 36,69 bilhões de yuans, informou o ministério.

Nos primeiros quatro meses deste ano, as vendas de bilhetes de loteria na China totalizaram 204,92 bilhões de yuans, um aumento anual de 17%.

Espaço Publicitáriocnseg

De acordo com as regras de gestão de loteria da China, os fundos arrecadados com a venda de bilhetes são usados para despesas administrativas e projetos de bem-estar público, além de financiar prêmios. Fim

Leia também:

Dados do primeiro semestre da China preparam terreno para meta de crescimento para o ano inteiro
Cinturão e Rota
Dados do primeiro semestre da China preparam terreno para meta de crescimento para o ano inteiro

Beijing, 18 julho (Xinhua) — O Fundo Monetário Internacional  revisou nesta terça-feira o crescimento econômico da China em 2024 para 5%, em uma atualização da sua Perspectiva Econômica Global (WEO, sigla em inglês), ante os 4,6% previstos em abril. Isso ocorreu depois que a China divulgou seus dados econômicos semestrais na segunda-feira, que mostraram que […]

Volkswagen Anhui lança o primeiro veículo elétrico para mercado chinês
Cinturão e Rota
Volkswagen Anhui lança o primeiro veículo elétrico para mercado chinês

HEFEI, 18 de julho (Xinhua) — A Volkswagen Anhui lançou oficialmente seu primeiro veículo de nova energia para o mercado chinês nesta quarta-feira, em Hefei, capital da província de Anhui, no leste da China. O novo modelo, ID. UNYX, é o primeiro SUV cupê elétrico inteligente da Volkswagen. Ele tem uma autonomia máxima de 621 […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui