VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores na América Latina

Oportunidade para conectar fisicamente empreendedoras e compradoras das principais empresas do mundo

129
Reunião (foto de Joseph Mucira, Pixabay)
Reunião (foto de Joseph Mucira, Pixabay)

A VI Conferência sobre Diversidade e Inclusão de Fornecedores para a América Latina e o Caribe, promovida pela WEConnect International, reunirá compradores membros, mulheres empresárias e parceiros estratégicos no Hotel Renaissance, em São Paulo, nestas quarta e quinta-feira.

O evento representa uma oportunidade única para conectar fisicamente empreendedoras e compradoras das principais empresas do mundo, incluindo gigantes como Meta, Johnson & Johnson, BASF, P&G, Ford, DuPont, Mondelez International, entre outras.

Com a mediação de Mônica Schimenes, CEO e fundadora da MCM Brand Experience e presidente do conselho de empresárias da WEConnect, a conferência visa fortalecer laços e proporcionar um ambiente propício para o estabelecimento de parcerias comerciais entre mulheres empresárias e grandes corporações.

Por meio de rodadas de negócios e uma rede global de empresas lideradas por mulheres em mais de 145 países, a WEConnect International oferece às empreendedoras as ferramentas e oportunidades necessárias para acessar novos mercados.

Espaço Publicitáriocnseg

A agenda do evento inclui painéis dedicados às empresas patrocinadoras, sessões para apresentações e encontros estratégicos, além de momentos de networking durante o coffee time. O destaque da conferência será o Matchmaking, onde as participantes terão a chance de se conectar diretamente com compradoras de empresas globais, proporcionando uma plataforma crucial para promover a diversidade e inclusão na cadeia de suprimentos dessas organizações.

O evento é 100% presencial e aberto ao público, focado especificamente em mulheres empresárias que buscam expandir suas oportunidades e contribuir para um mercado mais inclusivo e diversificado.

A MCM Brand Experience é uma agência que promove a diversidade, inclusão e sustentabilidade de seus clientes. Fundada há 25 anos por Mônica Schimenes, é certificada com o selo Lado B. A MCM atendeu mais de 200 marcas, incluindo BASF, IBM, Suvinil, Google, ClearSale, Staedtler, Vedacit, Dell, Eucerin, Johnson & Johnson’s, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui