Vias verdes ajudam na proteção ambiental em Hohhot, no norte da China

206

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 26 abr (Xinhua) — A via verde ao redor da Ponte Ruyi em Hohhot, capital da Região Autônoma da Mongólia Interior do norte da China, já está em construção nos últimos dias, e dever se tornar uma parte importante do sistema de vias verdes da cidade, ajudando a acelerar a construção e a proteção ecoambiental em Hohhot.

Desde 2020, Hohhot planeja a construção das vias verdes ecológicas. Através da cooperação com equipes profissionais reconhecidas no país e no exterior, a cidade concluiu o plano do sistema de vias verdes urbanas e pretende construir 850 quilômetros de Qingcheng Greenway dentro de 5 anos para fornecer aos cidadãos espaços verdes, abertos e confortáveis para atividades de lazer.

Espaço Publicitáriocnseg

Em 2022, a cidade integrará os recursos de paisagem ecológica existentes para criar uma seção de demonstração da Qingcheng Greenway, melhorando o ambiente de vida de Hohhot, disse Huo Peizhong, funcionário do centro de serviços de construção de jardins da cidade.

Usando pavimento permeável que evita inundações de rios e poluição da água quando chove, mantendo o equilíbrio hídrico da cidade, a área de demonstração da Qingcheng Greenway, contando com um investimento de cerca de 5 milhões de yuans, deve ser totalmente concluída até o final de junho, acrescentou Huo. Fim

Leia também:

SAFE: Títulos da China oferecem valores fortes globalmente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui