Vias verdes ajudam na proteção ambiental em Hohhot, no norte da China

A via verde ao redor da Ponte Ruyi em Hohhot, capital da Região Autônoma da Mongólia Interior no norte da China, já está em construção nos últimos dias, e dever se tornar uma parte importante do sistema de vias verdes da cidade, ajudando a acelerar a construção e a proteção ecoambiental em Hohhot.

Xinhua - Silk Road

 

Beijing, 26 abr (Xinhua) — A via verde ao redor da Ponte Ruyi em Hohhot, capital da Região Autônoma da Mongólia Interior do norte da China, já está em construção nos últimos dias, e dever se tornar uma parte importante do sistema de vias verdes da cidade, ajudando a acelerar a construção e a proteção ecoambiental em Hohhot.

Desde 2020, Hohhot planeja a construção das vias verdes ecológicas. Através da cooperação com equipes profissionais reconhecidas no país e no exterior, a cidade concluiu o plano do sistema de vias verdes urbanas e pretende construir 850 quilômetros de Qingcheng Greenway dentro de 5 anos para fornecer aos cidadãos espaços verdes, abertos e confortáveis para atividades de lazer.

Em 2022, a cidade integrará os recursos de paisagem ecológica existentes para criar uma seção de demonstração da Qingcheng Greenway, melhorando o ambiente de vida de Hohhot, disse Huo Peizhong, funcionário do centro de serviços de construção de jardins da cidade.

Usando pavimento permeável que evita inundações de rios e poluição da água quando chove, mantendo o equilíbrio hídrico da cidade, a área de demonstração da Qingcheng Greenway, contando com um investimento de cerca de 5 milhões de yuans, deve ser totalmente concluída até o final de junho, acrescentou Huo. Fim

Leia também:

SAFE: Títulos da China oferecem valores fortes globalmente

Xinhua Silk Road
Agência de notícias oficial do governo da República Popular da China.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Banco central da China injeta liquidez via recompra reversa

O Banco Central da China injetou na sexta-feira 10 bilhões de yuans (cerca de 1,48 bilhões de dólares) de recompra reversa, visando manter a liquidez do sistema bancário.

Representante chinês pede coordenação e estabilidade sobre alimentação

Um representante chinês pediu na quinta-feira para que a comunidade internacional trabalhe em conjunto, no objetivo de estabilizar o mercado global de alimentos, garantir suprimentos diversos de alimentos e facilitar globalmente o comércio agrícola.

Envios de celulares na China alcançam 69,35 milhões de unidades no Q1

As remessas de telefones celulares da China tiveram uma queda anual de 29,2%, chegando cerca de 69,35 milhões de unidades no primeiro trimestre deste ano, de acordo com um relatório da Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT, sigla em inglês).

Últimas Notícias

Alta do preço do aço puxa queda no setor de construção

Redução da Tarifa de Importação do Vergalhão do Aço causou discussão no setor.

Três perguntas: NFTs de coleção

Por Jorge Priori.

Por que mexer no ICMS e manter dividendos elevados?

Acionistas ganham em dividendos tanto quanto toda a população perderia com corte no imposto.

Rio, petróleo e prosperidade

Por Ranulfo Vidigal.