Virtual Bombarco Show terá financiamento de barcos em até 5 anos

Financeira Alfa oferece condições facilitadas para compra dos modelos em exposição na maior feira online de embarcações do Brasil, que acontece entre 16 e 19 de abril, com parcelas fixadas e taxas competitivas, conforme prazo da operação

Maior feira online de embarcações do Brasil, o Virtual Bombarco Show acontece de 16 a 19 de abril e traz a modalidade de financiamento de barcos com parcelas fixas e taxas competitivas, conforme prazo da operação, entre 6 e 60 meses. A condição especial será oferecida por meio da Financeira Alfa, empresa do Conglomerado Financeiro Alfa e patrocinadora do evento, aos visitantes que adquirirem embarcações somente durante a feira no link: www.bombarcoshow.com.br.

A exposição contará com mais de 150 embarcações de estaleiros nacionais de diferentes partes do Brasil. Está confirmada a participação de marcas como: Azov Yachts, FBM Boats, Fibrafort, Lanchas Coral, Lanchas Millenium, NX Boats, NHD Boats, Solara e Triton Yachts.

“O financiamento é a porta de entrada para o mundo náutico e para quem procura esse tipo de lazer, é uma alternativa para quem quer realizar o sonho de ter uma embarcação e não dispõe do montante total”, afirma Ana Caroline Monteiro Portela, gerente geral da Financeira Alfa. “Durante a feira, interessados poderão adquirir barcos sem se preocupar se haverá reajuste no futuro, porque preparamos uma condição especial para que o cliente saiba do início ao fim o valor da parcela. É um momento favorável para quem deseja ingressar neste universo”, completa.

No evento, a Financeira Alfa disponibilizará uma estrutura de atendimento on-line e equipe comercial de plantão para simulações e análise de crédito aos interessados em adquirir barcos. O serviço será oferecido de forma gratuita ao cliente com uma equipe especializada no setor náutico. Outra novidade deste ano será a transmissão da programação náutica e lançamentos por meio da Rádio Transamérica, empresa do Conglomerado Alfa.

Demanda

Mesmo diante da pandemia, o aumento de concessão de crédito para o financiamento de embarcações foi de 20% em 2020, de acordo com a Financeira Alfa. “No cenário da pandemia, as pessoas estão revendo seus objetivos pessoais. Ao mesmo tempo em que houve uma valorização do lazer, a atual taxa Selic proporcionou condições de financiamento mais favoráveis, impulsionando a realização de um sonho que em outro momento estava em um segundo plano”, analisa Portela.

Serviço – II Virtual Bombarco Show

Quando: de 16 a 19 de abril de 2021

Onde: www.bombarcoshow.com.br

Ingresso: Gratuito

Patrocinador: Kapazi e Financeira Alfa

Promoção: Rádio Transamérica

Apoio: Unifisa

Artigos Relacionados

80 anos do João Luiz da Magnífica de Faria

Figura ilustre do mundo da cachaça festeja aniversário com presente especial para amigos e parceiros da Magnífica: a cachaça Reserva do Patrão.

Carta Fabril Lança papel higiênico folha dupla na versão de 20m

Deluxe Ultra ‘Leve 16 Pague 15’ já está no mercado.

Estaleiro de SC investe meio milhão em linha de produção exclusiva

Estaleiro irá entregar até quatro vezes mais rápido e atender à crescente procura por embarcações novas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Campos marítimos do pós-sal estão em decadência

Os campos marítimos do pós-sal já produziram cerca de 16 bilhões de barris de óleo equivalente ao longo de sua história, ou seja, 63%...

Motoboys protestam em São Paulo

Entregadores tomaram ruas de São Paulo contra baixa remuneração e péssimas condições de trabalho

BC altera norma para segunda fase do open banking

Medida complementa regulamentação que estabelece requisitos técnicos de fase que vai permitir compartilhamento de dados e transações de clientes.

Confiança do consumidor medida por Michigan ficou abaixo do esperado

Índice registrou leitura de 86,5 na prévia de abril e o esperado era 89.

Escolha de conselheiros da ANPD preocupa por conflito de interesses

Entre os indicados há diretores e encarregados de dados pessoais de grandes empresas da internet.