Vivant lança lata comemorativa ao Dia Internacional do Orgulho LGBT

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade.

hAMORnize! Você não leu errado. A Vivant substituiu a tradicional harmonização por “hAMORnização”, e essa é a palavra que define a nova campanha da marca, pioneira no ramo de vinhos em lata no país. Junho foi o mês escolhido pela empresa para o lançamento de um rótulo comemorativo para o seu vinho rosé em homenagem ao Dia do Orgulho LGBTQIAP+, celebrado no dia 28.

A lata estampa as cores do arco-íris e traduz o posicionamento da empresa sobre o respeito à diversidade. Elas foram produzidas em parceria com a Ball, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, com 11 fábricas de latas e tampas só no Brasil. A Companhia executa neste ano um forte plano de Diversidade & Inclusão na América do Sul, com o objetivo de construir uma indústria livre de discriminação.

Desenvolvida pela agência Matriz, a campanha promoverá ações de mídia para levantar debates e gerar reflexões sobre igualdade e diversidade. “Com o lançamento da embalagem especial, temos a oportunidade de dar continuidade à narrativa criada desde o lançamento da marca, de liberdade, democratização e respeito às diferenças. Essa campanha reforça a busca da Vivant pela construção de um mundo mais inclusivo e representativo, pois acreditamos que é uma causa de todos”, afirma André Nogueira, COO e um dos sócios da Vivant.

O produto estará disponível a partir do dia 21 de junho no e-commerce da Vivant (www.lojavivant.com.br) e na www.vadelatastore.com.br, em tiragem limitada. Para quem adquirir as latas, foram produzidos brindes em conjunto com a Loja AFIRME, que promove o empoderamento de trabalhadores da comunidade LGBTQIAP+. Parte do lucro arrecadado com a campanha será doado para a Casa AFIRME, projeto de acolhimento de pessoas da comunidade em Porto Alegre.

Artigos Relacionados

Mercado de TI é alavancado pela pandemia

Tetris IT, empresa que desenvolve projetos de inovação digital, cresceu 300% em 2020.

Bacia de Campos recua com redução drástica de investimentos

A Bacia de Campos, atualmente a segunda maior região produtora de petróleo do Brasil, registrou em junho a sua menor produção média dos últimos...

Anbima sugere maior flexibilização nas emissões de BDRs

A Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima), enviou nesta sexta-feira, ofício em resposta à Comissão de Valores Mobiliários (CVM)...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas Notícias

Mercado de TI é alavancado pela pandemia

Tetris IT, empresa que desenvolve projetos de inovação digital, cresceu 300% em 2020.

Ações da ClearSale valorizam mais de 20% na estreia na B3

A ClearSale (ticker CLSA3) concluiu nesta sexta-feira a sua oferta pública inicial (IPO) na B3. A oferta movimentou R$ 1,3 bilhão sendo que, apenas...

Edital da Oferta Permanente inclui 377 blocos

A Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural (ANP) publicou nesta sexta-feira nova versão do edital da Oferta Permanente, com a inclusão de 377...

Multa de R$ 500 mil para ‘fake’ sobre eleição

Uma multa de R$ 500 mil, caso repita as manifestações que questionem os últimos pleitos presidenciais realizados no país, faz parte uma ação que...

Bacia de Campos recua com redução drástica de investimentos

A Bacia de Campos, atualmente a segunda maior região produtora de petróleo do Brasil, registrou em junho a sua menor produção média dos últimos...