Vivant lança vinhos frisantes na lata

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Taças de vinho
Taças de vinho (CC)

Depois de receber um aporte de R$ 5 milhões e fechar um acordo de fornecimento nacional com o Grupo Pão de Açúcar, a Vivant Wines inova mais uma vez e lança uma linha de vinhos frisantes, aumentando assim o seu portfólio para cinco produtos. As novidades são os rótulos frisantes Rosé e Branco, feitos com blends especiais que se adaptam com perfeição às latas.

A ideia dos lançamentos é trazer bebidas ainda mais leves e versáteis, que se encaixam nas mais variadas ocasiões. O Rosé é um blend das uvas Chardonnay e Pinot Noir com teor alcoólico de 12%. O Branco é feito com uvas Moscato, de paladar mais adocicado. O teor alcóolico é de apenas 7,5%. “A nova linha de frisantes foi pensada para o verão. São bebidas com paladar ainda mais “leve” que nossos vinhos tradicionais, finos e secos” explica André Nogueira, COO da empresa e responsável pela produção das inovações.

Produzidos na vinícola Quinta Don Bonifácio, na Serra Gaúcha – que tem 20 anos de mercado – os novos rótulos chegam no varejo com preços a partir de R$ 14, em latas de 269 ml e estão disponíveis no site https://www.vivantwines.com.br/, em e-commerces que a marca atende, como Amazon e Empório da Cerveja, e nas lojas físicas de diversas redes de supermercado, em todo Brasil.

“O consumo de vinho em lata não para de crescer no país. Hoje, estamos presentes em 24 estados brasileiros e ainda temos muito espaço para ocupar. Expandir o nosso portfólio de produtos é uma forma de consolidação da marca e faz parte da nossa estratégia de democratizar e rejuvenescer o mundo do vinho”, explica Alex Homburguer, CEO da Vivant.

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Os designs e textos descontraídos das novas latas, desenvolvidos pela agência Mtrz de Porto Alegre, refletem o posicionamento de democratização/diversidade da empresa e reforçam o objetivo da marca de “descomplicar” o vinho, que pode ser consumido em qualquer lugar e ocasião.

A Vivant também relança seu e-commerce, focando no relacionamento direto com o consumidor, levando uma experiência maior com a marca e agregando uma linha de produtos personalizados: cooler e acessórios como bolsas e chapéu.

Sobre as projeções de faturamento até o fim do ano, as expectativas são de chegar a R$ 8 milhões – oito vezes mais que no ano passado – e vender cerca de 1 milhão de latas até dezembro, que inclui os vinhos já conhecidos do público (tinto, branco e rosé) e os novos frisantes.

Mais informações em https://www.vivantwines.com.br/

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