Beijing, 13 mai (Xinhua) — A votação para o evento “Dê um Like para a minha marca chinesa favorita” (“Give a Like for My Favorite China’s Brands”, nome em inglês) iniciou oficialmente nesta quinta-feira, no Dia da Marca Chinesa 2022.
O site oficial para o evento está disponível em https://en.imsilkroad.com/z/220428/index.shtml.
Organizado pelo Projeto de Marcas Nacionais da Agência de Notícias Xinhua, Serviço de Informações Econômicas da China, revista China Today e China.org.cn, a atividade visa promover as conquistas das marcas domésticas da China e melhorar seu reconhecimento global.
O evento é colaborado pelo Xinhua News and Information Center, Xinhua New Media Center, Xinhuanet, Reference News, China Xinhua News Network Corporation e China National United Advertising Co., Ltd., e apoiado pela revista China Top Brands.
Após uma análise abrangente do resultado da votação de cada marca, volume de exportação, marca no exterior e análise de especialistas, a lista final será compilada entre as marcas chinesas em 11 setores, incluindo automóveis, finanças, eletrodomésticos, medicamentos, bebidas alcóolicas, cosméticos, serviços de rede, alimentos e bebidas, transporte e logística, vestuário e eletrônicos de consumo. Os resultados serão anunciados oficialmente no China Brand Day Gala deste ano.
A votação online estará aberta até 10 de junho, os participantes poderão votar por meio dos seguintes canais:
— Aplicativo Xinhua News English
— Canais multilíngues do Xinhua Silk Road
Inglês: https://en.imsilkroad.com/
Italiano: https://www.classxhsilkroad.it/
Tailandês: https://www.xinhuathai.com/silk-road
Húngaro: https://silkroadhungary.hu/
Grego: https://silkroadgreek.gr/
Tcheco: https://czechsilkroad.cz/
Polonês: https://silkroadpoland.pl/
— Canal em inglês da Xinhuanet: https://english.news.cn/home.htm
— China.org.cn: http://www.china.org.cn/
Outros canais incluindo as contas de mídia social do China Economic Information Service (Facebook “China Economic Information Service”, Twitter “China Economic Information Service” e LinkedIn “Xinhua Silk Road Information Service”), Google, como também sites oficiais de organizações, incluindo Deutsche Presse Agentur, provedor de serviços de informações tailandês Infoquest, TTG Poland, Monitor Mercantil do Brasil, etc.
Participantes também são convidados a escanearem o QR Code abaixo para votar:
Leia também: