Plataforma Mude: aulas gratuitas ao vivo ou on demand

212

A plataforma de Wellness Media Mude, com produtos e serviços que há 18 anos ajudam às pessoas a ocuparem suas cidades com exercícios a céu aberto, conseguiu transformar seu aplicativo em apenas quatro dias, e trouxe para dentro das casas todas as atividades gratuitas que antes proporcionava ao ar livre nas praias e parques ao redor do país, ajudando os brasileiros a atravessarem o período de quarentena da forma mais saudável e com qualidade de vida possível.

Após o decreto de isolamento social, na primeira quinzena de março, a procura por treinos no app cresceu 600%, de acordo com Marcus Moraes, CEO e Fundador da Mude. Ao todo, a marca contabiliza mais de 800 aulas por mês de yoga, meditação, funcional, FitDance, Calestenia, musculação, dentre outras, e mais de 500 mil usuários, sendo mais de 100 mil somente no app, até o momento. Na lista de instrutores, são mais de cem profissionais renomados distribuídos em oito capitais brasileiras.

Para acompanhar o período de pandemia, a Mude realiza 36 lives de treinos semanais, sendo duas reprises de cada aula. “Na primeira semana de aulas ao vivo, tivemos aulas com mais de 300 alunos simultâneos”, conta Marcus. Além disso, ficam disponíveis para o usuário mais de vinte aulas completas gravadas em alta produção, na seção de "treinos". O objetivo é que o aluno encontre no aplicativo tudo que tem especial importância durante os meses estressantes da quarentena. Palestras semanais de psicologia e nutrição também podem ser encontradas, como a da nutricionista Cynthia Howlett, pelo instagram da marca, @mude.fit.

De acordo com Marcus, o que mudou na empresa, que sempre ofereceu atividades ao ar livre em diversas cidades, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, Recife, Florianópolis, Goiânia, Curitiba, entre outras, foi a forma de trabalhar, desde que a pandemia chegou. “Nossa forma de trabalho passou a ser remota e com transmissões feitas da casa dos professores. Nossa hashtag, #avidaelafora, precisou ser “suspensa” temporariamente e passamos a dar soluções para fazer em casa”, comenta o diretor da empresa, que conta com patrocínios de grandes empresas nacionais e multinacionais, como o Banco Santander, Unimed e Nestlé.

Espaço Publicitáriocnseg

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui