O Westwing (ticker WEST3), plataforma de casa, decoração e lifestyle, irá usar os recursos captados pela oferta pública inicial (IPO) – concluída na quinta-feira (11) – para investimentos em expansão, marketing, tecnologia e logística.
O valor R$ 1,16 bilhão que levantou na oferta pública teve coordenação do BTG Pactual (Coordenador Líder), da XP Investimentos, do J.P. Morgan e do Citi (Coordenadores da Oferta). A loja de decoração online Westwing fixou o preço por ação a R$ 13 cada, valor próximo do teto da faixa estipulada pelos coordenadores da operação, que ia de R$ 10,50 a R$ 13,66.
“Não posso deixar de aliar esse momento à essência do Westwing. Afinal, tocamos a campainha quando queremos entrar na casa das pessoas, entrar na vida delas. Nosso negócio tem tudo a ver com isso. Nossa missão é inspirar cada pessoa a descobrir mais beleza no seu viver. Levamos descoberta, beleza e inspiração. Que essa nova fase simbolize ainda mais esse compromisso. Tenho certeza de que vamos tocar muito mais campainhas. Esse é só o começo”, resume Andres Mutschler, CEO do Westwing.
“Ousamos fazer o que, lá atrás, nem pensávamos: uma abertura de capital. Nesse processo, fomos conhecendo pessoas incríveis que entenderam a nossa história, passaram a sonhar com a gente e tornaram possível esse momento que estamos celebrando hoje, que representa não só uma grande conquista, mas também o início de uma nova fase”, completa Eduardo Oliveira, COO do Westwing.ia
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